BRASIL: PRESIDENTE DA CPMI DO 8 DE JANEIRO AMEAÇA EXPULSAR DEPUTADO DE DIREITA

BRASIL: PRESIDENTE DA CPMI DO 8 DE JANEIRO AMEAÇA EXPULSAR DEPUTADO DE DIREITA

Na última sessão da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito, CPMI do 8 de janeiro, um episódio de tensão e tumulto roubou a cena. Durante o discurso do deputado Duarte, que abordava a eficácia de consórcios, o presidente da CPMI, Arthur Maia, perdeu a calma e ameaçou expulsar o deputado Abílio Brunini, acusando-o de perturbar a reunião.

Confira detalhes no vídeo:



O incidente ganhou destaque nas redes sociais após Abílio Brunini publicar um vídeo esclarecedor. No vídeo, o deputado ri e menciona o "consórcio Nordeste", o que desencadeou a reação de Duarte. Brunini explicou que sua resposta foi uma tentativa de humor após Duarte pedir mais tempo para falar.

A tensão continuou quando o deputado Duarte se irritou com as respostas que não o satisfizeram. Mais tarde, durante o questionamento da deputada Duda Salabert, o deputado André Fernandes protestou contra o que chamou de achaque aos depoentes, resultando em um tumulto envolvendo Fernandes e a deputada Jandira Feghali. O clima acalorado evidencia a polarização e a sensibilidade dos temas em debate na CPMI.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x