O governo está considerando estratégias para evitar possíveis vaias durante o desfile cívico-militar do dia 7 de setembro em que o presidente Lula participará. De acordo com informações do site "Diário do Poder", o Partido dos Trabalhadores (PT) está planejando uma abordagem que se tornou característica ao longo dos anos: a mobilização de pessoas carentes da periferia de Brasília para criar uma atmosfera positiva, aplaudindo as autoridades em troca de incentivos.
Confira detalhes no vídeo:
Conforme a reportagem, o PT pretende convocar moradores da periferia para preencher as arquibancadas com aplausos, oferecendo cachê, bonés, camisetas e lanches como recompensa. Militantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e membros do partido também podem ser chamados para ocupar lugares nas arquibancadas da Esplanada dos Ministérios. Ativistas e sindicalistas estão entre os grupos que devem ocupar espaços reservados à população e aos familiares dos militares.
Essa estratégia visa a criação de uma atmosfera favorável durante o desfile, ressaltando a natureza política do evento e destacando a importância da imagem pública do presidente.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.