BRASIL: REFORMA PROPOSTA PELO GOVERNO LULA PODE AUMENTAR IMPOSTOS EM QUASE 100%

BRASIL: REFORMA PROPOSTA PELO GOVERNO LULA PODE AUMENTAR IMPOSTOS EM QUASE 100%

Uma análise realizada pela FecomercioSP revela que a reforma tributária pode resultar em um considerável aumento de quase 100% nos impostos incidentes sobre o setor de serviços. O estudo se baseou em dados da pesquisa anual de serviços conduzida pelo IBGE, focando nos possíveis impactos da proposta em empresas com receita mensal de R$ 400 mil.

Confira detalhes no vídeo:


A análise da FecomercioSP levanta preocupações quanto aos efeitos da reforma tributária sobre um dos setores fundamentais da economia. A possibilidade de um aumento significativo nos encargos fiscais poderia repercutir diretamente nas operações e rentabilidade das empresas de serviços, potencialmente afetando sua capacidade de geração de empregos e investimentos.

O estudo ressalta a importância de um debate detalhado e amplo sobre os impactos das mudanças tributárias em diferentes setores econômicos, considerando o equilíbrio entre as necessidades de reforma e os impactos no desenvolvimento empresarial. A análise da FecomercioSP serve como um alerta para a complexidade das decisões tributárias e sua influência na dinâmica econômica do país.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x