Durante sua live semanal no programa "Conversa com o Presidente", o chefe do executivo voltou a criticar a política de flexibilização da compra de armas durante o governo Bolsonaro. O petista declarou que, em sua opinião, aqueles que optam por adquirir armas são covardes.
Confira detalhes no vídeo:
No decorrer do programa, o presidente compartilhou uma experiência pessoal, relembrando seu passado. Ele mencionou ter possuído uma pequena arma calibre 22 enquanto namorava há muito tempo.
Alegou que costumava carregá-la ao percorrer trajetos noturnos entre o Parque Bristol e a Vila Oliveira. O presidente afirmou que, em situações desafiadoras, mencionando como usava a ameaça de suas balas como um meio de defesa verbal em caso de confrontos iminentes.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.