Durante o questionamento do hacker Walter Delgatti na CPMI, o senador Marcos Rogério ressaltou a importância de examinar atentamente as declarações do depoente, em vez de aceitá-las precipitadamente, como havia sido feito pela esquerda. O senador destacou as duas versões contraditórias apresentadas pelo hacker em poucas horas sobre seus supostos contatos com o ex-presidente Jair Bolsonaro, questionando qual deveria ser considerada verdadeira, ao que Delgatti optou pelo silêncio.
Confira detalhes no vídeo:
O senador foi interrompido pelo presidente da sessão, Cid Gomes, que exigiu respeito ao depoente, contrastando com a liberdade dada aos parlamentares durante depoimentos relacionados à direita.
Marcos Rogério enfatizou que as ações de Delgatti contribuíram para a impunidade de pessoas confessadamente corruptas. Ele indagou se tais ações serviram aos interesses de alguém, apontando como resultado a liberdade de condenados e a restauração de condições empresariais, além do retorno de um ex-presidente à posição de candidato e líder nacional. O senador comparou as declarações do hacker pela manhã, relatando detalhes de contatos e acordos, sem apresentar provas concretas, evidenciando um enredo cuidadosamente elaborado.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.