Tumulto e tensões marcaram uma sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, quando o senador Fabiano Contarato entrou em um acalorado debate com o ex-juiz da Lava Jato, senador Sérgio Moro. Durante a discussão sobre um projeto de lei, Moro, por engano, chamou a sessão de "aula". Isso levou Contarato a interrompê-lo e expressar seu descontentamento, surpreendendo até mesmo o presidente da sessão, senador Davi Alcolumbre, que esclareceu que não houve ofensa.
Confira detalhes no vídeo:
Embora Moro tenha explicado que sua fala não se dirigia a Contarato, o senador insistiu em responder e foi apoiado por Plínio Valério, que afirmou que Contarato buscava penalizar com penas brandas.
Esta troca de palavras reflete as tensões políticas no Senado em meio a um clima de divisão no país.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.