Suspeito de matar um policial militar em São Paulo, Erickson David da Silva, gravou um vídeo antes de sua prisão, pedindo que o governador do Estado, Tarcísio de Freitas, e o secretário de Segurança Pública, Guilherme Derrite, parassem com a "matança" no Guarujá, cidade localizada no litoral paulista. O crime ocorreu na última quinta-feira (27 de julho), resultando na morte do policial Patrick Bastos Reis, membro da Ronda Ostensiva Tobias de Aguiar (Rota).
Em resposta ao assassinato do policial, a Polícia Militar de São Paulo realizou uma operação que, segundo a Ouvidoria da PM, resultou em pelo menos 10 mortes desde sexta-feira (28 de julho). No vídeo, o suspeito acusa os policiais de matar inocentes e ameaça sua família.
No domingo (30 de julho), Erickson David da Silva se entregou à polícia. O caso continua sendo investigado pelas autoridades para esclarecer os fatos e apurar a responsabilidade pelo crime e pelas mortes decorrentes da operação policial.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.