BRASIL: TOFFOLI ANULA PROVAS CONTRA PETISTA PRÓXIMO A LULA

BRASIL: TOFFOLI ANULA PROVAS CONTRA PETISTA PRÓXIMO A LULA

O Ministro Dias Toffoli do Supremo Tribunal Federal anulou as evidências empregadas em uma ação penal contra o ex-tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, resultante de uma das etapas da operação Lava Jato. 

Confira detalhes no vídeo:

Vaccari havia se tornado réu em 2017 por suspeita de envolvimento em irregularidades relacionadas a contratos para o fornecimento de um navio-sonda pela Petrobras, através de uma empresa ligada ao extinto grupo Odebrecht, agora denominada Novonor. 

Na decisão, Toffoli explicou que as provas foram coletadas a partir de sistemas utilizados no acordo de leniência firmado pela Odebrecht. Anteriormente, a Segunda Turma do STF já havia determinado que essas evidências não poderiam ser empregadas devido à alegada contaminação do material que transitou pela Décima Terceira Vara Federal de Curitiba.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x