O presidente Luiz Inácio Lula da Silva realiza uma visita oficial a Angola nesta sexta-feira (25) e sábado (26) com o objetivo de fortalecer os laços entre os países e assinar acordos bilaterais. Durante sua estadia, Lula também anunciou a elaboração de um plano conjunto entre os Ministérios da Agricultura do Brasil e de Angola, voltado para o desenvolvimento agrícola da nação africana.
Confira detalhes no vídeo:
O tema gerou comentários e análises durante uma discussão na Jovem Pan. O comentarista argumentou que permitir que outros países, com clima e condições semelhantes às do Brasil, explorem essas tecnologias é um risco para o setor agrícola brasileiro, e questionou a viabilidade de um presidente entregar tais riquezas sem resistência.
Outro comentarista ressaltou que a esquerda historicamente não demonstrou expertise em revoluções agrícolas, citando exemplos como a Ucrânia de Stalin e a situação agrícola em países como Argentina e Cuba. Ele destacou a força do agronegócio brasileiro, que alimenta mais de um bilhão de pessoas globalmente, e afirmou que o país está bem posicionado nesse setor.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.