A facção criminosa "Los Lobos", uma das maiores no Equador, assumiu a responsabilidade pelo assassinato de Fernando Villavicencio, candidato à Presidência do país, em uma declaração divulgada nesta quinta-feira (10 de agosto de 2023) no antigo Twitter, agora chamado de X. Em um vídeo apresentando homens encapuzados, a facção acusou Villavicencio de não cumprir suas promessas e afirmou que ele não honrou os compromissos feitos em troca de financiamento de sua campanha.
Confira detalhes no vídeo:
Um porta-voz do grupo declarou: "Queremos deixar claro para toda a nação equatoriana que toda vez que os políticos corruptos não cumprirem as promessas estabelecidas ao receber nosso financiamento milionário para suas campanhas, eles serão punidos." A facção ameaçou também o candidato Jan Topić, alertando-o a cumprir suas promessas ou enfrentar consequências similares.
Esse vídeo revela uma situação alarmante no cenário político equatoriano, enfatizando as ameaças e riscos que os candidatos enfrentam em meio à corrupção e às demandas da criminalidade organizada.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.