Donald Trump se vê, mais uma vez, envolvido em um processo legal, marcando seu quarto encontro com a justiça por supostas infrações durante seu período como presidente dos Estados Unidos. Desta vez, é a jurisdição do estado da Geórgia que assumirá o julgamento do magnata empresarial. As acusações se concentrarão na acusação de Trump tentar reverter o resultado eleitoral no estado.
Confira detalhes no vídeo:
Este cenário é inédito, já que nenhum ex-presidente anteriormente enfrentou quatro processos judiciais consecutivos. A mais recente ação legal está intrinsecamente ligada às eleições de 2020 e às alegações de interferência indevida.
Buscando uma perspectiva aprofundada sobre as possíveis consequências desse desenvolvimento, conversaremos ao vivo com Marcelo Favale, nosso editor de assuntos internacionais. Essa série de processos desafia as convenções e tem potencial para deixar um impacto duradouro no panorama judicial e político dos Estados Unidos.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.