Nesta quinta-feira (24 de agosto de 2023), o advogado Cezar Bitencourt, representante de Mauro Cid, teve uma reunião com o ministro Alexandre de Moraes no Supremo Tribunal Federal (STF). O ministro é responsável por supervisionar o inquérito no qual Cid é objeto de investigação. Mauro Cid, um membro das forças militares, está detido desde o dia 3 de maio como resultado de uma operação que procura esclarecer a alegada inserção de dados falsos em cartões de vacinação no sistema público de saúde.
A reunião ocorreu durante o intervalo padrão da sessão no tribunal e teve duração de cerca de 10 minutos, conforme é comum para esses encontros com os ministros. Ao deixar o gabinete do ministro, Cezar Bitencourt decidiu não fazer comentários.
Esse encontro entre o advogado e o ministro relator destaca a relevância dos procedimentos judiciais e das interações entre as partes envolvidas no âmbito jurídico.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.