O advogado de defesa de Jair Bolsonaro, Fábio Vangarden, usou o Twitter para rebater suposições veiculadas pela imprensa sobre uma possível prisão do ex-presidente. Recentemente, um colunista do site UOL sugeriu que as autoridades estavam monitorando a possibilidade de Bolsonaro fugir do país. Além disso, o jornal Folha de São Paulo levantou a hipótese de Bolsonaro ser condenado a prisão em regime fechado devido a supostos crimes relacionados à venda de joias recebidas como presente.
Em resposta às especulações da mídia, Vangarden afirmou: "Ontem ele ia fugir, hoje será preso em regime fechado. São tentativas absurdas de constranger o devido processo legal. Não terão êxito, estou alertando. É melhor pararem."
As declarações do advogado enfatizam a rejeição das alegações e a confiança na legalidade do processo, enquanto a possível tomada de medidas legais contra Bolsonaro continua sendo um tema de discussão na mídia.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.