VÍDEO: BOLSONARO APONTA MOTIVO POR TRÁS DE OPERAÇÃO DA PF NO INÍCIO DO ANO EM SUA RESIDÊNCIA

VÍDEO: BOLSONARO APONTA MOTIVO POR TRÁS DE OPERAÇÃO DA PF NO INÍCIO DO ANO EM SUA RESIDÊNCIA

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) expôs que a operação conduzida pela Polícia Federal (PF) em maio, com o intuito de investigar irregularidades em cartões de vacinação, tinha, na verdade, como alvo confiscar seu telefone. Ele fez essa declaração durante uma entrevista exclusiva ao canal Te Atualizei, gravada em 1º de agosto e tornada pública no domingo (13 de agosto).

Segundo Bolsonaro, a ação de busca e apreensão em sua residência foi inicialmente apresentada sob o pretexto de procurar seu cartão de vacinação. No entanto, ele destacou que é de conhecimento geral que ele não recebeu a vacina. O ex-presidente alegou que o verdadeiro propósito da operação era apreender seu telefone.

Essa revelação suscita debates em torno de suspeitas de motivações ocultas por trás de ações legais e levanta a possibilidade de uso de investigações como instrumento para fins diversos. As implicações dessa afirmação de Bolsonaro levantam indagações sobre a transparência e a justificação das operações de busca e apreensão conduzidas pelas autoridades.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x