Apesar de estar inelegível até 2030 devido à condenação por abuso de poder político pelo TSE, Bolsonaro reitera sua participação ativa no cenário político. Em uma entrevista à revista Crusoé, o ex-presidente enfatiza que só deixará de atuar quando morrer, mantendo-se engajado no jogo político.
Seu atual foco é direcionado para as eleições de 2024, com o objetivo de eleger o maior número possível de prefeitos pelo Partido Liberal (PL). Bolsonaro estabelece a meta de conquistar mil prefeituras, ressaltando que muitos prefeitos estão se filiando ao partido. Uma das principais preocupações é evitar que a esquerda obtenha maior representatividade em municípios pelo país.
Para ampliar a visibilidade do PL, o ex-presidente tem empreendido uma série de viagens pelo país, buscando aumentar a projeção do partido por meio de sua figura política. Valdemar Costa Neto, presidente do PL, também está empenhado em fortalecer a legenda, almejando eleger até 1.500 prefeitos nas eleições do próximo ano. Com tais esforços, o partido busca consolidar sua presença e influência no cenário político brasileiro.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.