Um vídeo lançado pelo comediante de esquerda Tiago Santineli está causando controvérsia ao retratar a simulação do assassinato de um sósia do empresário Luciano Hang, conhecido apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro. O vídeo intitulado "Patriotas" é inspirado no filme "Bastardos Inglórios" de Quentin Tarantino e mostra o empresário sendo agredido até a morte com um taco de beisebol, após ser chamado de "idiota de verde" e ajoelhar-se em estrume de vaca.
Na trama, Santineli atua como um comediante de esquerda que defende uma postura violenta contra os patriotas, afirmando que "o negócio" deles não é apenas emitir "notinhas de repúdio". Além disso, o vídeo faz menções ao filósofo Olavo de Carvalho, que faleceu em janeiro de 2022.
Essa publicação tem levantado discussões sobre os limites da liberdade de expressão e a utilização de conteúdo violento e polêmico. Algumas pessoas têm questionado como seria a reação se a situação fosse invertida, sugerindo que há uma maior permissividade em relação aos discursos de ódio frequentes por parte da esquerda.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.