VÍDEO: COMISSÕES DO SENADO CONVOCAM REPRESENTANTES DE MILÍCIA DIGITAL DE ESQUERDA

VÍDEO: COMISSÕES DO SENADO CONVOCAM REPRESENTANTES DE MILÍCIA DIGITAL DE ESQUERDA

Nas comissões do Senado, um pedido foi aprovado com o objetivo de convocar representantes do Sleeping Giants Brasil para prestar depoimento. O grupo tem estado envolvido em uma campanha difamatória contra o Grupo Jovem Pan desde o ano passado. Essa decisão acrescenta mais um capítulo à controvérsia em torno das atividades desse grupo.

Associações vinculadas à imprensa, parlamentares e especialistas do direito têm manifestado preocupações sobre a pressão exercida sobre a emissora de rádio e mídia. As ações do Sleeping Giants Brasil provocaram debates acalorados sobre a liberdade de expressão, as responsabilidades nas plataformas de redes sociais e o papel das mídias tradicionais na era digital.

A aprovação do pedido pelas comissões do Senado enfatiza a importância do tópico em discussão e a necessidade de clarificar a situação. A prestação de depoimento pelos representantes do grupo oferecerá uma oportunidade para explorar essas complexas questões e delinear as fronteiras entre crítica válida e ações que possam afetar a integridade das organizações de mídia.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x