A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Criptomoedas optou por não convocar Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, e também decidiu não convocar o pai do famoso jogador de futebol Neymar.
A decisão chamou a atenção devido à mudança na ordem de apreciação dos requerimentos. Inicialmente, a convocação de Jair Renan Bolsonaro estava prevista para ser discutida em sexto lugar na pauta, mas acabou sendo reorganizada e avaliada em segundo lugar, enquanto o congressista Glauber Braga, responsável pelo requerimento, estava ausente. Isso levantou questionamentos sobre uma possível manobra nos procedimentos da CPI.
Como resultado, Jair Renan Bolsonaro, filiado ao PL, não será convocado para depor perante a CPI das Criptomoedas. Essas decisões têm gerado debates e especulações sobre os rumos das investigações conduzidas pela comissão em relação ao uso de criptomoedas no Brasil.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.