No decorrer do depoimento do hacker Walter Delgatti à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito, CPMI do 8 de Janeiro, um intenso embate verbal aconteceu entre a deputada federal Júlia Zanatta, aliada do ex-presidente Jair Bolsonaro, e o senador Cid Gomes. Zanatta acusou Delgatti de estar protegendo o ex-presidente Lula e o governo, alegando que o hacker optou pelo silêncio para ocultar informações cruciais.
A deputada também questionou a falta de interesse de Delgatti em relação a casos de corrupção no país, apesar de suas atividades de hacking.
A intervenção de Cid Gomes interrompeu a deputada, gerando ainda mais tensão no ambiente. Zanatta não recuou de suas afirmações, enfatizando sua determinação em não ser ignorada e reivindicando mais tempo para expressar suas opiniões. A troca de acusações entre a parlamentar ligada a Bolsonaro e o senador acrescentou uma dose de controvérsia ao depoimento, evidenciando as profundas divisões políticas que permeiam a investigação conhecida como "Vaza Jato".
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.