Em uma entrevista coletiva, o deputado Domingos Sávio fez um apelo enfático para a promulgação de uma Emenda Constitucional que estabeleça como o Congresso Nacional pode reagir diante de decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) consideradas inconstitucionais. Ele ressaltou a importância de preservar a autoridade do Congresso no processo legislativo, enfatizando que as leis devem ser reflexo dos valores morais e dos costumes do povo brasileiro.
Domingos Sávio argumentou que as leis não podem ser fruto das vontades individuais, mas sim um produto da vontade coletiva da nação. Ele destacou o papel fundamental do sentimento do povo, particularmente em uma nação de tradição cristã, na formação dessas leis.
O deputado expressou sua preocupação com possíveis tentativas de distorcer esses princípios morais e costumes que orientam a legislação, e sua defesa por uma Emenda Constitucional visa assegurar a integridade do processo legislativo e a representação fiel das leis em consonância com os valores fundamentais da sociedade brasileira.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.