VÍDEO: DEPUTADO MARCEL VAN HATTEM FAZ ALERTA SOBRE “REAÇÃO” DO POVO

VÍDEO: DEPUTADO MARCEL VAN HATTEM FAZ ALERTA SOBRE “REAÇÃO” DO POVO

Na Câmara dos Deputados, Marcel Van Hattem fez um alerta enfático aos seus colegas sobre o crescente desinteresse que tomou conta da população brasileira, levando muitos a se afastarem da política e a se desligarem até mesmo das notícias relacionadas a esse campo. Ele expressou preocupação com a apatia que se instala, alimentada pela censura considerada inconstitucional e pelo desconforto diante das notícias políticas.

Van Hattem destacou que ao longo da história, em países onde o silêncio das pessoas íntegras prevaleceu, eventualmente surgiu uma reação contra líderes que parecem estar no poder apenas por interesses pessoais, em vez de representarem a vontade da população ou respeitarem a Constituição.

O deputado mencionou desafios recorrentes enfrentados pelos brasileiros, como as tentativas de reintroduzir o imposto sindical e as questões envolvendo o Supremo Tribunal Federal (STF). Ele criticou a suposta arrogância de alguns membros do STF, que agiriam alheios à lei e, mais recentemente, permitiriam que juízes da corte julgassem casos envolvendo seus próprios familiares como advogados. Van Hattem concluiu seu discurso alertando seus colegas parlamentares para a falta de ação do Legislativo diante desses problemas, observando que essa inércia também contribui para o desinteresse da população. Ele expressou preocupação com a possibilidade de que essa apatia crescente possa desencadear uma significativa agitação social no futuro, caso não seja abordada adequadamente.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x