VÍDEO: DEPUTADO MARCEL VAN HATTEM PEDE IMPEACHMENT DE LULA E PRISÃO PARA MINISTRO

VÍDEO: DEPUTADO MARCEL VAN HATTEM PEDE IMPEACHMENT DE LULA E PRISÃO PARA MINISTRO

Do púlpito da Câmara dos Deputados, o deputado federal Marcel Van Hattem lançou um desafio instigante a seus colegas e ao público brasileiro. Ele questionou o que as pessoas fariam se suas casas e comunidades fossem alvo de um ataque criminoso devastador, enfatizando a importância de preservar imagens de câmeras de segurança para uma investigação eficaz.

No entanto, Van Hattem utilizou essa analogia para expressar sua preocupação em relação ao ministro da Justiça, Flávio Dino, referindo-se às imagens do que o ministro classificou como um ataque à democracia em janeiro. O deputado alegou que Flávio Dino reconheceu que as imagens do Ministério da Justiça daquele dia não estão mais disponíveis.

O deputado destacou a gravidade de destruir ou ocultar documentos, mencionando as possíveis implicações legais. Ele insinuou que o ministro pode estar envolvido nesse ato e questionou sua disposição em descobrir a verdade. Van Hattem também criticou a alegada inação da Força Nacional durante o ataque e considerou a situação altamente problemática, pedindo a saída do governo e sugerindo a necessidade de impeachment. Ele concluiu afirmando que Flávio Dino deve enfrentar as consequências legais por seu suposto envolvimento.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x