VÍDEO: DEPUTADO MARCO FELICIANO CONTA DETALHES SOBRE TUMULTO EM CPMI

VÍDEO: DEPUTADO MARCO FELICIANO CONTA DETALHES SOBRE TUMULTO EM CPMI

O deputado federal Marco Feliciano utilizou a tribuna da Câmara para esclarecer os motivos por trás dos adiamentos e, posteriormente, do cancelamento surpreendente da sessão da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) programada para a manhã do dia. Segundo ele, a reunião prévia, onde os parlamentares costumam acordar procedimentos antes das sessões filmadas e acessíveis ao público, terminou em fracasso.

Feliciano detalhou que a reunião foi tensa devido às tentativas do presidente de chegar a um acordo sobre os requerimentos que seriam votados à tarde. No entanto, a reunião foi cancelada devido à maioria governista na CPMI, que antes havia se oposto a essa investigação. O deputado argumentou que, se os votos ocorressem, todos os requerimentos da oposição seriam derrotados.

Ele também criticou a relatora, senadora Eliziane Gama, por apresentar requerimentos não relacionados a CPMI do 8 de janeiro, como quebras de sigilo telefônico e bancário generalizadas. Feliciano enfatizou a necessidade de ouvir os parlamentares antes de aplicar medidas tão drásticas, alegando que, se esse caminho for seguido, ninguém estará seguro, incluindo os próprios parlamentares.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x