No depoimento do hacker Walter Delgatti na CPMI, o deputado Rodrigo Valadares denunciou manobras e expôs contradições na narrativa. Ele criticou a aparência de um "teatro montado" para culpar Bolsonaro. Valadares questionou a seletividade das respostas do hacker, notando sua cooperação com a esquerda e seu silêncio diante da direita.
Ele comparou essa tática à estratégia dos "testas de ferro" usados pelos coronéis do Nordeste. Também destacou as atividades do hacker, como o vazamento da "Vaza Jato", em contraste com seu suposto envolvimento em atividades ilegais por dinheiro.
Valadares sublinhou que o público não é ingênuo e que a verdade surgirá. Ele concluiu alertando sobre as consequências das ações tomadas.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.