Eduardo Bolsonaro questiona narrativas na CPMI e sugere "visita guiada" ao Palácio do Planalto. Durante a sessão da CPMI que abordou os acontecimentos de 8 de janeiro, o deputado Eduardo Bolsonaro questionou o fotógrafo Adriano Machado, insinuando que o testemunho dele e outros detalhes indicam que a suposta invasão ao Palácio do Planalto foi na verdade uma "visita guiada".
Eduardo Bolsonaro levantou a questão de por que o fotógrafo saiu ileso enquanto outros foram detidos e destacou contradições nas narrativas que alegam ataques à imprensa. Ele também expressou preocupações sobre a ausência das imagens das câmeras de segurança e mencionou a viagem súbita de Lula.
O deputado ressaltou a importância da mídia independente e criticou o domínio da informação mantido por grupos que buscam silenciar vozes divergentes no cenário público.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.