A defesa de Silvinei Vasques, ex-diretor Geral da Polícia Rodoviária Federal, apresentou uma solicitação para sua mudança do presídio da Papuda para um Batalhão da Polícia Militar.
Alegando que Vasques não está conseguindo se alimentar adequadamente devido às restrições no presídio, os advogados propõem que ele seja realocado para uma unidade da PM, seguindo o precedente do ex-ministro e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Anderson Torres.
Vasques, que prestou depoimento perante a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) em janeiro, tornou-se alvo de uma operação da Polícia Federal em agosto. Essa solicitação de transferência levanta questionamentos sobre as condições de detenção e os privilégios concedidos a detentos com direito a celas especiais, acrescentando mais um capítulo intrigante a um caso que tem mantido a atenção da opinião pública.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.