No evento público realizado na Câmara dos Deputados para discutir as Prisões Ilegais do 8 de Janeiro, Agnes Gusmão, uma jovem filha de presos políticos, emocionou a todos com seu depoimento comovente. Agnes compartilhou como sua vida e a de sua família foram drasticamente impactadas pelas prisões em massa, que foram autorizadas pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.
Ela relatou que seu pai, sua mãe e seu namorado foram detidos por ordem do ministro e que, somente recentemente, sua mãe foi libertada após um período de sofrimento intenso. Diante da ausência dos pais, Agnes se viu obrigada a interromper seus estudos e abandonar o trabalho para cuidar dos irmãos mais novos, de 3 e 8 anos.
As dificuldades enfrentadas pela família foram imensas, incluindo a perda da moradia e a sobrecarga de responsabilidades sobre os ombros de Agnes. Ela compartilhou que todas as noites os irmãos perguntavam sobre os pais, e sua incapacidade de dar respostas concretas era uma dor constante em seu coração.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.