VÍDEO: GUARDA SACA ARMA PARA DEFENDER JOVEM DE EXTREMISTAS DE ESQUERDA

VÍDEO: GUARDA SACA ARMA PARA DEFENDER JOVEM DE EXTREMISTAS DE ESQUERDA

Um guarda civil metropolitano de São Paulo (GCM) está enfrentando acusações após alegadamente sacar um revólver dentro da Universidade de São Paulo (USP) na zona oeste da cidade na última quinta-feira (17). O incidente resultou em tumulto e deixou dois estudantes feridos.

Estudantes da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) afirmam que o GCM Marcelo Ferreira da Silva, que estava fora de serviço no momento, apontou a arma em direção ao grupo.

Relatos nas redes sociais sugerem que o guarda estava realizando uma escolta para Lucas Pavanato, um influenciador e suplente de deputado estadual na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). Pavanato, que também é ex-comentarista da Jovem Pan, alega que foi ao local para gravar um vídeo e "conversar com os estudantes". O incidente gerou preocupações sobre a segurança no campus e levantou questões sobre o uso de armas de fogo por agentes da lei fora de serviço.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x