VÍDEO: JUSTIÇA TOMA DECISÃO SOBRE IRREGULARIDADES DE DILMA

VÍDEO: JUSTIÇA TOMA DECISÃO SOBRE IRREGULARIDADES DE DILMA

O TRF-1 confirmou a decisão de arquivar o processo que envolvia a ex-presidente Dilma Rousseff em relação às pedaladas fiscais. A acusação alegava que Dilma, juntamente com Guido Mantega, ex-ministro da Fazenda, e Aldemir Bendini, ex-presidente do Banco do Brasil, estaria envolvida na manipulação das finanças do Banco do Brasil e BNDES.

O TRF-1 conduziu uma análise minuciosa do caso e reforçou que as provas disponíveis não são suficientes para sustentar as acusações de má conduta administrativa por parte de Dilma Rousseff. As pedaladas fiscais foram um tema central durante seu mandato, gerando debates sobre a legalidade das práticas fiscais implementadas.

Com essa decisão, a ex-presidente Dilma Rousseff encerra esse capítulo específico, e o veredito ressalta a importância de uma análise cuidadosa das evidências antes de se chegar a uma conclusão no contexto legal.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x