Hoje, a CPI do MST em Brasília teve como destaque o depoimento de João Pedro Stédile, o fundador do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra. A repórter Yasmin Costa nos traz os detalhes sobre o desenvolvimento desse interrogatório.
A sessão de depoimento, que já dura aproximadamente seis horas, ocorre nas instalações do Congresso Nacional da Câmara dos Deputados. O evento atraiu a atenção de 39 parlamentares que se inscreveram para questionar Stédile sobre diversos aspectos relacionados ao movimento.
O depoimento fornece uma oportunidade para os legisladores explorarem a história, atividades e objetivos do MST, lançando luz sobre suas perspectivas e estratégias. A participação de Stédile nesse contexto demonstra a importância da CPI em esclarecer questões e fornecer um espaço para diálogo sobre movimentos sociais e suas influências na realidade brasileira.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.