O presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), divulgou hoje sua intenção de convidar o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), para um evento que assinalará o início das obras do novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no estado. Lula destacou que tem planos de realizar o evento na semana seguinte, independentemente da participação do líder do Executivo paulista.
Durante sua transmissão semanal intitulada "Conversa com o presidente", Lula declarou: "Vamos conduzir o evento com a participação do governo estadual. Se ele decidir se unir, isso é ótimo. Caso contrário, conduziremos o evento da mesma forma. Como somos uma sociedade civilizada, seguiremos em frente e estenderemos o convite ao governador, pois sua presença é significativa".
O gesto de Lula ao convidar o governador de São Paulo reflete sua disposição de buscar colaboração e formar parcerias para a concretização do novo PAC.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
O governador Tarcísio tem que participar por ser bom pra São Paulo, mais o Lula não vai pensar que com isso o nosso governador patriota vai se misturar com os petistas...
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.