Durante a tarde desta quarta-feira (2/8), o presidente Lula participou do lançamento do programa "Povos da Pesca Artesanal" no Palácio do Planalto, porém, ao deixar o evento, foi visto saindo com dificuldades na locomoção e mancando visivelmente, devido ao incômodo em sua perna direita. De acordo com informações de assessores, o petista tem enfrentado dores no quadril, o que tem afetado sua mobilidade.
Nos últimos quinze dias, o presidente passou por, pelo menos, dois procedimentos médicos na região do quadril, incluindo uma denervação e uma infiltração, na tentativa de aliviar as dores que vinha sentindo.
A saúde do chefe de Estado tem sido alvo de atenção, considerando a importância de seu cargo. A presença de desconforto físico em eventos oficiais levanta questionamentos sobre como as dores podem impactar suas atividades políticas e governamentais. Resta acompanhar como Lula lidará com essa questão em futuras aparições públicas e no desempenho de suas responsabilidades presidenciais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.