Na sua transmissão semanal ao vivo nesta terça-feira, o presidente Lula fez um apelo audacioso para a reformulação da Organização das Nações Unidas, sugerindo a implementação de uma governança global mais eficiente.
Diretamente de Belém, onde estava presente para inaugurar a Cúpula da Amazônia, Lula discutiu os seus pontos de vista sobre a urgência de uma abordagem global para lidar com desafios iminentes, como as questões ambientais e sociais. O programa, conversa com o presidente, prendeu a atenção do público, pois ele compartilhou a sua visão de uma cooperação internacional mais robusta.
A Cúpula da Amazônia, aberta por Lula logo após a transmissão ao vivo, adquire agora uma dimensão ainda mais significativa, pois líderes globais se juntam para debater medidas concretas em resposta às preocupações relacionadas à região amazônica.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.