O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) intensificou sua agenda de viagens nos últimos dias, antes de passar por uma cirurgia no quadril em outubro.
No Ceará, Lula visitou obras do novo PAC, o programa de aceleração do crescimento. No Piauí, ele participou de um evento com produtores rurais. E no Rio Grande do Norte, o presidente se encontrou com empresários.
Lula também pretende viajar à Índia, à China e aos Estados Unidos. O objetivo é estreitar relações com esses países e promover o Brasil no cenário internacional. A cirurgia no quadril será realizada no Hospital Sírio-Libanês, em Brasília. Lula deverá ficar afastado das atividades por cerca de 30 dias.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.