VÍDEO: MAGNO MALTA DENUNCIA “ENCENAÇÃO” EM IMAGENS OBTIDAS POR FOTÓGRAFO DE ESQUERDA NO 8 DE JANEIRO

VÍDEO: MAGNO MALTA DENUNCIA “ENCENAÇÃO” EM IMAGENS OBTIDAS POR FOTÓGRAFO DE ESQUERDA NO 8 DE JANEIRO

Senador Magno Malta denuncia manobras da esquerda e suscita dúvidas sobre fotos de fotógrafo durante seu depoimento na CPMI. O senador Magno Malta trouxe à tona preocupações relacionadas à formação de narrativas políticas durante o testemunho do fotógrafo Adriano Machado perante a CPMI. Malta destacou semelhanças entre as imagens do fotógrafo interagindo com manifestantes no Palácio do Planalto e uma equipe de documentário contratada durante o processo de impeachment de Dilma.

O senador questionou as motivações por trás da interação amigável entre o fotógrafo e os manifestantes, sugerindo que essa ação poderia ser uma encenação destinada a criar uma narrativa específica. Adicionalmente, ele expressou surpresa por não reconhecer os indivíduos presos nas imagens, apesar de tê-los encontrado nas prisões de Brasília.

Malta também fez uma comparação entre as reações a situações envolvendo jornalistas, destacando a aparente inconsistência na defesa da liberdade de imprensa. Por fim, o senador demonstrou ceticismo em relação à orientação da investigação em curso e levantou dúvidas sobre a alegada minuta de um golpe no Google.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x