VÍDEO: MAGNO MALTA FAZ PROPOSTA INUSITADA PARA CONTEMPLAR FLAVIO DINO APÓS “SUMIÇO” DE FILMAGENS DO 8 DE JANEIRO

VÍDEO: MAGNO MALTA FAZ PROPOSTA INUSITADA PARA CONTEMPLAR FLAVIO DINO APÓS “SUMIÇO” DE FILMAGENS DO 8 DE JANEIRO

O senador Magno Malta usou suas redes sociais para expressar sua profunda insatisfação em relação à alegação de que as gravações das câmeras de segurança do Ministério da Justiça, no dia 8 de janeiro, teriam sido apagadas. Em um vídeo divulgado, Malta deu uma pitada irônica ao sugerir um "troféu óleo de peroba" ao ministro de Lula, Flávio Dino, por essa ação, que ele rotulou de "troféu cara-de-pau". 

O senador também lançou uma indagação intrigante sobre por que indivíduos estariam sendo detidos ou monitorados por tornozeleiras eletrônicas se não houvesse evidências visuais disponíveis.

Magno Malta destacou sua crescente preocupação com a situação atual no Brasil, onde aqueles que expressam apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro enfrentam investigações, inquéritos confidenciais conduzidos pelo Supremo Tribunal Federal e medidas arbitrárias. Ele fez um apelo, enfatizando que essas pessoas estão sendo tratadas como cidadãos de segunda classe, com seus direitos humanos, garantias fundamentais e devido processo legal em xeque. O vídeo reflete as tensões políticas em curso no Brasil, onde a polarização política continua a gerar debates intensos e preocupações com as liberdades civis.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x