Em uma transmissão ao vivo, o jornalista Guilherme Bausa, da GloboNews, divulgou que recebeu uma orientação de um ministro associado ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A recomendação foi para que ele direcionasse sua atenção para temas envolvendo Mauro Cid, ex-auxiliar do ex-presidente Jair Bolsonaro, e o hacker Walter Delgatti Neto.
A conversa telefônica aconteceu no contexto em que Bausa estava buscando confirmar informações acerca de possíveis mudanças ministeriais no Palácio do Planalto. O ministro deixou claro que desejava que o foco da cobertura jornalística permanecesse nas denúncias que têm surgido, incluindo aquelas ligadas aos casos de Mauro Cid e Walter Delgatti Neto.
Essa revelação traz à tona a relevância das estratégias de comunicação e das agendas políticas no atual cenário. A orientação direcionada ao jornalista destaca a ênfase nas denúncias como um elemento crucial na narrativa política em andamento.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.