Em um encontro que atrai a atenção no cenário político brasileiro, o presidente Lula, foi observado em um jantar realizado na residência do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, em Brasília, durante a terça-feira, 1º de agosto de 2023. Junto a Mendes, estiveram presentes também a primeira-dama Janja Lula da Silva e o futuro ministro da Corte, Cristiano Zanin.
A reunião ocorreu dois dias antes da cerimônia oficial de posse de Cristiano Zanin como ministro do STF, uma indicação feita por Lula. O encontro íntimo teve como cenário a casa de Gilmar Mendes, situada na prestigiada região do Lago Sul, e contou com a participação de sua esposa, Guiomar.
Ainda que os seguranças da residência tenham tentado limitar a visibilidade da movimentação, os presentes puderam ser identificados através das amplas janelas da casa. Essa reunião alimenta especulações sobre as conexões entre Lula, integrantes do STF e o seu governo, provocando debates acerca de possíveis influências e interações políticas no âmbito jurídico do país.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.