VÍDEO: NIKOLAS FERREIRA EXPÕE DECLARAÇÃO COMPROMETEDORA DE DINO E REBATE DEPUTADA COMUNISTA EM CPMI


No decorrer da reunião da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de Janeiro, onde o ex-ministro Anderson Torres prestava depoimento, o deputado Nikolas Ferreira se opôs aos relatos governistas, afirmando que os ataques direcionados a Torres tinham como verdadeiro alvo o ex-presidente Jair Bolsonaro, sob cuja administração Torres serviu como ministro. O deputado realçou a necessidade de se esclarecer os fatos em detrimento das narrativas.

Nikolas Ferreira lamentou os questionamentos direcionados ao ex-ministro que não estavam relacionados aos acontecimentos de 8 de janeiro. Ele criticou a falta de busca pela verdade e argumentou que o foco parecia estar na construção de uma narrativa fictícia.

De forma irônica, o parlamentar mencionou a alegação de que Anderson teria utilizado a Polícia Rodoviária Federal para impedir eleitores de votar. Ele referiu-se à declaração do ministro Alexandre de Moraes, enfatizando que "nenhum eleitor foi impedido de votar por blitz da PRF". Nikolas Ferreira destacou que questionar a palavra do ministro seria colocar em xeque a democracia do país.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários