Após as fortes declarações de Lula criticando os defensores do porte de armas, a oposição está dedicada a proibir o emprego de armas de fogo pela equipe de segurança do presidente. O deputado federal Paulo Bilynskyj submeteu um projeto de lei embasado na harmonia com a perspectiva ideológica do governo em vigor.
Esse projeto surge como resposta à postura pública de Lula e busca espelhar a orientação ideológica do governo. Bilynskyj argumenta que existe uma contradição entre a ênfase na limitação do acesso às armas e a autorização para seu uso pela equipe de segurança presidencial.
Esse movimento político instiga um novo diálogo sobre a segurança do presidente e as políticas associadas ao armamento. Conforme o projeto de lei avança, é provável que debates acalorados ocorram em relação à consistência entre a retórica ideológica e as práticas reais do governo referentes às armas de fogo.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.