O governador Tarcísio de Freitas, representando o partido Republicano e atuando em São Paulo, tem grandes ambições para o ano de 2023, com o objetivo de obter aprovação para uma seleção de projetos de grande relevância. Em seu plano de ação, ele delineou uma lista de 10 projetos que abrangem várias áreas de interesse público.
Uma notável inclusão em sua agenda é a submissão de dois projetos de privatização à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), focados especificamente na Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) e na Emae (Empresa Metropolitana de Águas e Energia).
Para além disso, Tarcísio de Freitas tem a intenção de encaminhar projetos de privatização, juntamente com uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC) relacionada à Educação, após o recesso parlamentar. Sua agenda demonstra um empenho claro em impulsionar transformações substanciais em setores-chave do estado, alinhando-se com sua visão de um futuro mais eficaz e sustentável. À medida que essas propostas são debatidas e votadas, o cenário político em São Paulo pode enfrentar mudanças de grande relevância.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.