VÍDEO: PARTIDO DE BOLSONARO TRABALHA PARA REVERTER DECISÃO DE LIRA QUE LIVROU MINISTRO DE LULA

VÍDEO: PARTIDO DE BOLSONARO TRABALHA PARA REVERTER DECISÃO DE LIRA QUE LIVROU MINISTRO DE LULA


A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) enfrenta um cenário de incertezas devido a manobras políticas. A leitura do relatório final da CPI foi suspensa, suscitando questionamentos sobre a possibilidade de aprovação das investigações.

A deputada federal Caroline de Tony (PL-SC), membro da comissão, relatou que houve uma reorganização na base governista, alterando a composição da CPI e afetando a maioria existente. Isso compromete a aprovação de requerimentos e o próprio curso das apurações.

Caroline enfatizou que, apesar dos obstáculos, a CPI já revelou informações importantes, expondo práticas questionáveis do MST e irregularidades na reforma agrária. Contudo, a conjuntura política atual indica a possibilidade de o governo conseguir bloquear avanços significativos nas investigações, gerando dúvidas sobre o desfecho genuíno dos trabalhos da comissão.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x