Após o suposto incidente de agressão no aeroporto de Roma, levantam-se dúvidas a respeito dos gastos da viagem do Ministro Alexandre de Moraes para o fórum internacional de direito onde ele realizou uma palestra. O evento ocorreu há três semanas na Universidade de Siena e foi promovido em conjunto pela Escola de Direito da União Alfa e o Instituto Brasileiro de Estudos Tributários.
No entanto, os organizadores do fórum têm evitado fornecer informações detalhadas sobre os custos da viagem do ministro. O jornal Globo buscou obter esclarecimentos sobre se a palestra foi remunerada e qual o montante desembolsado, porém, até o momento, não obteve respostas.
A Assessoria do Supremo Tribunal Federal (STF) comunicou que não dispõe dessas informações e ressaltou que Alexandre de Moraes não fará comentários a respeito do caso. A falta de transparência acerca dos gastos tem suscitado especulações e debates tanto na mídia quanto na sociedade sobre a necessidade de prestação de contas por parte das autoridades públicas.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.