O Brasil e a Argentina anunciaram um acordo de cooperação destinado a facilitar as exportações brasileiras de automóveis e alimentos para o país vizinho. Essa operação será conduzida com o apoio do Banco do Brasil, que assumirá a responsabilidade pelo pagamento aos produtores brasileiros, com a garantia do Banco de Desenvolvimento da América Latina e do Caribe.
O Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, revelou que essa iniciativa implicará um montante substancial, estimado entre 500 e 600 milhões de dólares. Esse acordo reflete uma cooperação essencial entre as duas nações sul-americanas, visando a fortalecer seus laços comerciais e promover o intercâmbio de produtos essenciais.
Esse passo demonstra o compromisso contínuo do Brasil e da Argentina em colaborar para o fortalecimento de suas economias e a promoção da estabilidade regional. O acordo representa um avanço significativo na expansão das relações comerciais bilaterais entre esses dois países.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.