VÍDEO: PRESIDENTE DA CPMI DO 8 DE JANEIRO DÁ “FORA” EM PETISTAS

VÍDEO: PRESIDENTE DA CPMI DO 8 DE JANEIRO DÁ “FORA” EM PETISTAS

O deputado Arthur Maia, que lidera a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) responsável pela investigação dos acontecimentos de 8 de janeiro, recusou os planos da base governista do presidente Lula de aproveitar a comissão para examinar as acusações envolvendo a suposta venda de joias por parte do ex-presidente Jair Bolsonaro. O parlamentar argumentou que esse assunto não guarda relação com os eventos ocorridos em Brasília, destacando que, caso haja interesse em conduzir uma investigação específica sobre joias, essa deveria ser tratada em uma CPMI separada.

As declarações de Maia deixam claro os limites e a direção da CPMI em andamento, reafirmando o foco nos incidentes de 8 de janeiro e ressaltando a necessidade de manter a coesão e a consistência dos esforços investigativos. 

A postura do deputado evidencia a importância de evitar distrações que possam prejudicar a eficácia e a lógica das investigações em curso.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x