Na sessão realizada nesta quinta-feira (24 de agosto de 2023) da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de Janeiro, uma intensa troca de palavras ocorreu entre a senadora Eliziane Gama (PSD-MA), relatora da comissão, e o deputado federal Marco Feliciano (PL-SP). As discussões acaloradas tomaram conta do ambiente da reunião.
Durante o embate, Eliziane Gama acusou Marco Feliciano de frequentemente direcionar provocações em sua direção, caracterizando-o como uma "pessoa abjeta e misógina". Além disso, a senadora ressaltou que não será intimidada pelo deputado e fez questão de salientar que ele não merece o título de pastor. Em resposta, Marco Feliciano classificou a relatora como uma "mentirosa contumaz".
Essa não é a primeira vez que os dois parlamentares se envolvem em desentendimentos durante os trabalhos da CPI. As constantes disputas e trocas de acusações entre eles têm lançado uma sombra sobre o andamento das atividades da comissão de investigação.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.