O deputado federal Ricardo Salles (PL-SP) provocou controvérsia ao confrontar os membros do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) durante uma diligência da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que está atualmente investigando as invasões recentes do movimento. Em um vídeo capturado durante uma visita ao assentamento São José em Atalaia (AL) na sexta-feira (11 de agosto de 2023), Salles pode ser ouvido proferindo a frase "Vai trabalhar, vagabundo" em direção aos trabalhadores.
A atitude do deputado imediatamente gerou reações, destacando o contexto hostil no qual ela esteve inserida. A afirmação foi direcionada aos membros do MST que estavam presentes durante a diligência.
As imagens se disseminaram rapidamente nas redes sociais, iniciando debates.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.