Eros Prado não faz mais parte do grupo de comentaristas do SBT. Após realizar um comentário inadequado relacionado à morte do pai de Gustavo Mosquito, jogador do Corinthians, o humorista foi desligado da emissora de Silvio Santos. Em um comunicado oficial, o canal expressou solidariedade à família do atacante.
"O SBT lamenta o comentário feito pelo humorista Eros Prado e informa que ele não faz mais parte de nossa equipe de comentaristas. Pedimos desculpas a Gustavo Silva (Mosquito), sua família, aos fãs do Corinthians e a todos que se sentiram ofendidos", declarou o SBT por meio de suas redes sociais. Durante a partida entre Corinthians e Estudiantes, jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, Gustavo Mosquito perdeu uma chance de gol, chutando a bola por cima do travessão.
Em seguida, Eros Prado fez um comentário de mau gosto dizendo que ele chutou a bola "para o pai dele". O jogador criticou o comentário e solicitou respeito após o jogo. Na noite de terça-feira (22/8), Eros Prado se desculpou pessoalmente a Gustavo Mosquito, admitindo que sua "piada" não tinha justificativa. O humorista conseguiu entrar em contato com o jogador e recebeu seu perdão.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.