VÍDEO: SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DE SP EXPÕE HIPOCRISIA DE DEPUTADA DO PSOL EM CPI


Durante a CPI do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) no Congresso Nacional, o secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, envolveu-se em um momento de tensão ao responder a questionamentos da deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP) sobre uma operação policial no Guarujá.

Em sua resposta, o secretário adotou uma abordagem incisiva ao afirmar: "Achei que a senhora, como mulher, ia defender a policial que tomou tiros de fuzil pelas costas do crime organizado". A declaração gerou grande repercussão, levantando debates sobre a postura e o tom das discussões na CPI.

O episódio ressalta as tensões e divergências presentes nos debates sobre segurança pública e atuação policial no país. A maneira como as discussões são conduzidas no âmbito político pode influenciar a percepção pública sobre os temas tratados, reforçando a importância de diálogos respeitosos e construtivos para a busca de soluções efetivas.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários