O senador Eduardo Girão convoca seus colegas no Senado a pressionarem o presidente da Casa, Rodrigo Pacheco, contra o que ele chama de "aberrações e barbaridades". Além disso, Girão defende o impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Essas declarações foram feitas por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais.
No vídeo, o senador critica a omissão do Senado e a falta de representatividade da sociedade. Ele ressalta que pedidos de impeachment são constantemente engavetados, enquanto abusos acontecem no país. Também menciona que senadores fizeram uma denúncia internacional sobre violações de direitos humanos no Brasil.
Girão destaca a retomada dos trabalhos da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) e critica o ministro Flávio Dino por se recusar a entregar imagens do Ministério da Justiça. O senador reafirma seu compromisso em investigar os acontecimentos de 8 de janeiro e destaca a relevância das redes sociais para divulgar a verdade.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.